Em stock
Ref.: 6621912
A videira é de uma riqueza inesgotável e é a primeira fonte de inspiração da Caudalie. Para além das nossas patentes, procuramos muitas outras substâncias exclusivas e ativas, excecionais para a pele.
Priveligiamos os ativos naturais e respeitadores do ambiente e procuramos os ativos “verdes” de amanhã. Os extratos de vinha que explora-mos para nossas patentes são provenientes de vinhedos das regiões de Bordéus, Champagne e Borgonha. Utilizamos um mínimo de conservantes (certificados Ecocert). Somos contra os testes em animais.
Os nossos compromissos com o ambiente estão também no coração do nosso desenvolvimento industrial: as nossas embalagens são fabricadas em papel reciclado. Dentro do possível, utilizamos plástico reciclado ou plástico vegetal. Reciclamos ao máximo para reduzir os nossos detritos e o nosso consumo de matériasprimas. Otimizamos os acondicionamentos e os transportes para reduzir as nossas emissões de CO2.
s nossos desmaquilhantes renovam-se e tornam-se VINOCLEAN, uma nova gama de produtos de limpeza amigos do ambiente, com fórmulas vegan e altamente naturais.
Etapa incontornável de uma desmaquilhagem perfeita, a Loção Tónica Hidratante elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele. A Vinolevure apaziguadora e hidratante associada a água de rosa bio matifica e torna mais fresca a pele, limpa, confortável e pronta para beneficiar plenamente dos cuidados seguintes.
Composta com 99% de ingredientes de origem natural e sem álcool, respeita o equilíbrio natural da pele.
O seu perfume natural de água de rosa bio transforma a desmaquilhagem num momento de bem-estar e de prazer.
A Caudalie compromete-se:
- Novos frascos em plástico 100% reciclado e reciclável*
- Economia de 50 toneladas de plástico de origem petroquímica**
- Redução de 45% da pegada de carbono**
*Onde existem instalações. Não existem bombas recicláveis: entregá-las nas Boutiques Caudalie graças à parceria com TerraCycle.
**Comparativamente com a anterior gama de produtos de limpeza e desmaquilhantes Caudalie.
Vantagens
Completa a desmaquilhagem
Tonifica a pele
Hidrata e apazigua
Fórmula:
99% de ingredientes de origem natural.
Sem álcool, fórmula testada sob controlo dermatológico e oftalmológico.
E, como todos os produtos Caudalie, sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, PEG, silicones, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal.
INGREDIENTS : AQUA/WATER/EAU, BUTYLENE GLYCOL, ROSA DAMASCENA FLOWER WATER, SACCHARIDE ISOMERATE, METHYLPROPANEDIOL, SODIUM BENZOATE, CAPRYLYL GLYCOL, CITRIC ACID, PHENYLPROPANOL, SODIUM CARBOXYMETHYL BETA- GLUCAN, SODIUM CITRATE.(265/007)