Filorga Time Filler Intensive Sérum Multicorrecção de Rugas 30ml
Filorga Time Filler Intensive Sérum Multicorrecção de Rugas 30ml
Filorga Time Filler Intensive Sérum Multicorrecção de Rugas 30ml

Filorga Time Filler Intensive Sérum Multicorrecção de Rugas 30ml

€68,00

Em stock
Ref.: 7079202

Conheça todos os produtos da Filorga.

A Filorga, fundada em 1978 como o 1.º laboratório francês de medicina estética, começa por criar, desenvolver e fabricar injetáveis utilizados pelos maiores especialistas da medicina à escala mundial.

Em 2007, a marca disponibiliza ao público em geral a sua perícia em medicina, criando uma gama de cuidados antienvelhecimento revolucionários, a MEDI-COSMETIQUE®, formulada a partir de NCEF, um complexo único que encapsula ativos utilizados em injeções.

Nascem progressivamente cerca de cinquenta referências, com um princípio nunca negado: conjugar uma eficiência ótima, clinicamente comprovada e visível em 7 dias*, com texturas sensoriais e embalagens premium. 

A FILORGA está atualmente presente em mais de 70 países no mundo...

* Testada em todos os cremes de dia FILORGA (exceto PIGMENT-WHITE, eficácia antimanchas em 15 dias).

Filorga Time Filler Intensive Sérum é um sérum, que alisa todos os tipos de rugas (rugas de expressão, profundas, superficiais, desidratação e do pescoço).
Inspirada nas técnicas de medicina estética, alisa de imediato. Proporciona uma hidratação intensiva, confortando a pele. De efeito peeling, alisa, reestrutura e suaviza a tez. Atenua visivelmente as rugas de expressão, profundas, superficiais, de desidratação e da zona do pescoço. Com resultados visíveis em apenas 7 dias.
Ideal para todo o tipo de pele
(0 avaliações)
Quantidade


Filorga Time Filler Intensive Sérum tem uma textura fluida ultraligeira, com uma fórmula reforçada: Hexapeptido, AH + lipopéptidos, Funcho-do-mar, NCEF + Imperata cylindrica e Anigozanthos flavidus, para uma ação anti-rugas, alisante, hidratante, esfoliante, reestruturante e suavizante.

A pele fica mais macia, alisada e rejuvenescida.

Aplicar 2 a 3 gotas de Filorga Time Filler Intensive Sérum, de manhã e/ou à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante habitual.

Baseado em 0 avaliações
Voltar